Mulher perde o pai, a irmã e morre por Coronavírus dias após dar à luz no Paraná


Uma mulher, de 30 anos, que estava internada com coronavírus no Hospital da Providência de Apucarana, cidade há 55 quilômetros de Londrina, faleceu nesta segunda-feira (17). Segundo a prefeitura, Viviane Souza Nairne é a 24ª vítima da covid-19 na cidade. Ela já perdido o pai, João Nairne, de 75 anos, e a irmã Waldirene Nairne, de 47 anos, pela doença. Ambos morreram na semana passada.

Viviane estava grávida de sete meses do terceiro filho e foi internada com sintomas de coronavírus no Hospital Materno Infantil no dia 27 de julho, quando testou positivo para covid-19. Ela foi submetida a um parto prematuro e a criança testou negativo para a doença.


Após piora no quadro de saúde, a paciente foi transferia à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 28. Ela faleceu por volta da 1 hora da madrugada desta segunda-feira (17), 21 dias após ser internada. Viviane deixa o esposo e duas filhas.


A irmã de Viviane foi internada no 26 de julho com covid-19, e o pai dela, também precisou ser hospitalizado uma semana depois, no dia 2 de agosto. Os dois vieram a falecer na semana passada, o pai no dia 10 e a irmã na última quinta-feira (13). (TN Online).