Polícia encontra bebê de casal desaparecido no Paraná e investiga suposta vingança


A Polícia Civil investiga o caso do casal desaparecido, na cidade Goioerê, região Noroeste do Paraná. O filho do casal, um bebê de apenas dois meses, foi encontrado abandonado e a polícia trabalha com a hipótese de crime de vingança.O bebê foi deixado em frente a uma casa que fica às margens da rodovia que dá acesso a outros municípios, do lado oposto aonde mora o casal desaparecido, por volta das 21h30 desta segunda-feira (3).

Conforme a PCPR (Polícia Civil do Paraná), Kauanay Cleve e Rubens Biguett foram vistos pela última vez por volta das 18h30, em casa, junto com o bebê. Desde então o casal está desaparecido.

Para o delegado de Iporã, que é responsável pela área, Helio Nunes, nenhuma hipótese pode ser descartada com relação ao desaparecimento. Uma das hipóteses mais fortes é a do crime de vingança. “Não posso entrar em detalhes da investigação, mas temos nomes e possível motivação para o desaparecimento dos pais da criança. Pode se tratar de um crime de vingança, mas nenhuma hipótese pode ser descartada”, explicou o delegado. Fonte: Paraná Portal