Morte de professora de apenas 39 anos por Covid-19 comove cidade


A Prefeitura de Telêmaco Borba, no Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), confirmou a morte da professora Giselle Aparecida Oliveira, 39 anos, por Covid-19. Ela morreu na manhã desta terça-feira (23), no Hospital Regional de Telêmaco Borba.


Há 17 atuava como professora na Rede Municipal de Ensino de Telêmaco Borba. Foi diretora na Escola Municipal Castro Alves e atualmente exercia a função de docente na Escola Municipal Samuel Klabin. Segundo a prefeitura, ela tinha diabetes.

 A secretária municipal de Educação Rosimeyre Siqueira lamentou o falecimento da profissional, que com dedicação exerceu seu trabalho, contribuindo para a educação do município.


Conforme boletim da Secretaria de Estado da Saúde, a cidade tem 67 casos confirmados de Covid-19 e duas mortes causadas pela doença. O Paraná agora tem 725 novas confirmações e 27 óbitos pela infecção causada pelo novo coronavírus nesta terça-feira (23). O Paraná soma 15.673 casos e 487 mortos em decorrência da doença. (Fonte: Tá no Site)