Jesuítas: Estão aberto as inscrições: XV FERMOP – Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná


ENTRE NO CLIMA DAS LIVES E GRAVE SEU VÍDEO CANTANDO PRA PARTICIPAR DA SELETIVA DO 15º FERMOP

O Departamento de Cultura do Governo Municipal de Jesuítas informa que, até o dia 26 de junho estão abertas as inscrições, gratuitas, para uma seletiva de cantores, amadores ou profissionais, que representarão o município no XV FERMOP – Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná. Mas ATENÇÃO, em decorrência da pandemia do COVID-19, o evento ocorrerá apenas de forma virtual, por isso, neste ano, você deverá gravar um vídeo, onde mostrará o seu talento.

A gravação dos vídeos, de até 6 minutos, deverá ser feita na casa do candidato, podendo o formato ser solo, dueto, trio ou quarteto em cada categoria. A filmagem deverá ser entregue até dia 26 de junho, em arquivo pen-drive na CASA DA CULTURA. Assim é necessário que cada participante grave seu vídeo na melhor resolução possível, na posição horizontal, para que a falta de qualidade não interfira no julgamento da seletiva. Uma comissão de professores de música, da Casa da Cultura, irá selecionar os representantes de Jesuítas, que participarão do festival.

O FERMOP contará com três categorias: Infanto-juvenil (10 a 15 anos); Gospel Adulto (a partir dos 16 anos) e Livre Adulto, que engloba estilos musicais como sertanejo e popular (a partir dos 16 anos). Além disso, em qualquer uma das categorias não serão aceitas músicas em língua estrangeira, no todo, apenas em pequenas partes. As exigências para participação, dos candidatos do município, são: possuir título de eleitor em Jesuítas, documentos pessoais e comprovação de residência no município. Mais informações através do e-mail: [email protected], ou pelos telefones (44) 9.9162-3698 e 3535-1859. Fonte: Prefeitura de Jesuítas