Educadora infantil é presa acusada de abuso sexual contra alunos de 3 a 4 anos em Cianorte


A equipe da Polícia Civil de Cianorte cumpriu mandado de prisão preventiva a uma educadora infantil de 46 anos, acusada do crime de estupro de vulnerável.

Segundo as investigações da Polícia Civil divulgadas no site Noti-Cia, a mulher de 46 anos trabalhou no decorrer do ano de 2018 em um CMEI em Cianorte como educadora infantil de uma turma de maternal, e foi nessa época que ela teria praticado abusos sexuais contra esses dois meninos, de 3 a 4 anos de idade.


E a partir disso os meninos passaram a ter certos comportamentos inadequados que chamaram a atenção dos pais, mas somente em fevereiro de 2020 as crianças revelaram aos pais os abusos. Os pais imediatamente procuraram uma psicóloga que durante consultas confirmou com as crianças os atos praticados pela educadora. Os pais imediatamente procuraram a Polícia Civil e registraram uma ocorrência policial.


A partir disso, a PC iniciou as investigações contra a mulher e durante as investigações mais duas vítimas foram identificadas, da mesma idade. O delegado Carlos Gabriel Stecca não descarta a possibilidade de mais crianças terem sido vítimas da educara.


A educadora está presa e a disposição da Justiça na Cadeia Pública de Cianorte. Segundo o delegado, o inquérito sobre as duas primeiras vítimas está instaurado e será concluído na semana que vem, onde será encaminhado ao Poder Judiciário para que dê procedimento à ação penal. (Noti-cia/PC Cianorte).