Prefeito Dr. Franus recebe a visita das representantes do Grupo Feminino da Copacol


O prefeito Dr. Franus de Cafelândia recebeu em seu gabinete a visita das representantes do Grupo Feminino, Luciana Karla Coelho e Nadir Felipe. Elas estão desenvolvendo um projeto do PDLF (Programa de Desenvolvimento de Liderança Feminina) e vieram para conversar sobre o assunto. A secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol e o secretário de Viação e Obras, Dione Beppler também participaram.

A pauta da reunião foi sobre a doação do playground que a Secretaria de Educação recebeu do Grupo Feminino e que será colocado no CMEI Anna Parcheta Franus. As autoridades falaram sobre o local a ser instalado e também sobre a colocação de grades para fechar o ambiente.

De acordo com o prefeito Dr. Franus, a equipe da Engenharia já coletou os dados para iniciar os trabalhos. “Foi uma conversa muito positiva e agora vamos aguardar a engenharia trazer todos os detalhes para podermos colocarmos o playground e as grades para fechar o local e trazer mais segurança para as crianças. Agradecemos a equipe do Grupo Feminino pela doação, muito obrigado”, comenta Dr. Franus.

PROJETO ✅
Essa doação está sendo realizada através do PDLF (Programa de Desenvolvimento de Liderança Feminina) em que as integrantes do Grupo Feminino (Márcia Gozzi da Cruz, Nadir Felipe, Luciana Karla Coelho, Idene Berte e Eliane Gonsatti) Francisca Sueli Grigio estão participando e devem desenvolver um projeto na comunidade, portanto, o CMEI Anna P. Franus foi escolhido para esta ação.

Por Michelli Lazzeri