Laura Lis aparece pela primeira vez após acidente com soda líquida


A pequena Laura Lis apareceu pela primeira vez após receber alta hospitalar. A mãe Indianara Willemann publicou uma série de vídeos no Instagram, na noite de sexta-feira (5), para agradecer a amigos e família pela orações e pensamentos positivos pela recuperação da filha.

Mesmo sem entender o que se passava, a pequena deu um oi discreto aos seguidores, além de mandar beijos e até um “tchauzinho”, enquanto a mãe tranquilizava a todos, afirmando que agora está tudo bem.

A menina de um ano sofreu queimaduras com soda líquida no dia 12 de maio, em Marechal Cândido Rondon. Com ferimentos de tericeiro grau em 25% do corpo, ela foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel, mas foi transferida ao Centro de Queimados, em Londrina.

Após 14 dias internada na unidade especializada, a pequena recebeu alta, mas permanecerá no Norte do Estado com a família até o dia 16 de junho, quando retornará ao médico para retirada dos pontos. Durante o tratamento, a menina ficou sob coma induzido e foi submetida a enxerto de pele. Fonte: Catve