FORMOSA DO OESTE POLICÍA PRENDE 02 SIMULACROS DE PISTOLA DROGAS E DINHEIRO


Ontem dia (4) por volta das 08h foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo poder judiciário – comarca de Formosa do Oeste, em desfavor de um morador daquela cidade. Foi mobilizado uma equipe da Policia Civil de Formosa do Oeste, uma equipe da Policia Militar e um equipe da Rotam/Canil de Toledo.
Durante o cumprimento da busca na residência indicada no mandado foram localizados: 20 tabletes de substância análoga a maconha embalados para venda, pesando 69,5 (sessenta e nove virgula cinco) gramas, dois papelotes de substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 0,5 (zero virgula cinco) gramas, 01 (uma) munição intacta de revolver calibre 0,22, 01 (um) celular marca sansumg, cor prata – danificado pelo autor no momento em que foi solicitado ao mesmo, o qual jogou o aparelho contra o piso, R$ 2,00 (dois reais) em moeda corrente, 01 rolo de papel alumínio, 02 simulacros de pistola.
No momento que foi dado voz de prisão ao autor e solicitado o celular, o mesmo não acatou a ordem, sendo que resistiu a entrega, jogando o aparelho no piso, danificando o aparelho, resistindo assim à ordem, sendo utilizado força moderada por toda a equipe contê-lo e realizar o algemamento do preso.
Da resistência do preso, resultou em lesão na mão de um policial militar, sendo encaminhado para confecção do laudo de lesões corporais. Ao ser abordado pela delegada de polícia, já dentro da sua casa, o autor proferiu os seguintes dizeres; “só porque é delegadinha acha que pode mexer nas minhas coisas”, e a todo momento relatava que era de família importante, comerciante e tradicional na cidade de Formosa do Oeste, não respeitando as equipes durante a abordagem, sendo que ao acordar, já começou a gritar com todos os policiais que estavam no local.
Diante da situação de flagrante o conduzido foi encaminhado para a delegacia de policia para as providências.

Fonte: VALE VERDE NOTÍCIAS