JOVEM DE 25 ANOS MORRE EM ACIDENTE COM MOTO NA REGIÃO DE CAMPO MOURÃO


O jovem Alan Rodrigo Arrigo, 25 anos, morreu vítima de um acidente entre a moto que ele conduzia, uma Honda NX Falcon, e uma Chevrolet Montana, conduzida por Anderson Giori, idade não divulgada.

O acidente aconteceu por volta das 12 horas deste domingo (26), em uma estrada no município de Quinta do Sol, na localidade de Irapuã
Com a violência do impacto o rapaz sofreu ferimentos gravíssimos, com diversas fraturas expostas nos braços e pernas, além de outras lesões por todo o corpo.
Uma equipe de saúde de Quinta do Sol foi ao local e removeu o condutor da moto para o posto de saúde da cidade. O resgate aéreo do Samu foi chamado e fez a remoção da vítima ao hospital Pronto Socorro de Campo Mourão, mas ele não resistiu e morreu pouco tempo depois.
O motorista da Montana teve algumas escoriações nos braços, mas sem gravidade. Ele foi levado por familiares para atendimento médico. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela polícia.
Amigos realizaram dezenas de manifestações nas redes sociais lamentando a morte precoce de Alan Arrigo, que era muito querido na cidade de Quinta do Sol. (Informações e foto: Coluna do Rato).