SOLIDARIEDADE: CAMPANHA (AOS OLHOS DE DUDA) MARIA EDUARDA ESTÁ PRECISANDO DE SUA AJUDA!!!


O motivo dessa vaquinha é devido a Hipoplasia de nervo óptico bilateral e nistagmo da Maria Eduarda com 9 anos, ela já nasceu com essa patologia, sendo que sempre tratamos no que teve alavance, mas devido não ter mais nenhum tipo de tratamento ou cirurgia aqui no Brasil, e a cada ano que passa ela vai perdendo muito significativo sua visão até o momento que não irá Mais Enxergar…. Vivenciar essa situação com um filho é Desesperador. Foi ai que fui buscar informações e casos parecidos de pessoas que fizeram tratamento na Tailândia, com transplante de células tronco, onde o objetivo é  a reconstrução desse nervo doente e com isso se tudo der certo Voltam a Enxergar. Mais as custas em geral desse tratamento  seria em média 180.000,00 R$, e não tenho esse dinheiro, precisamos desse valor em 1 ano, devido a Carta de Aceitação da Beikebiotech na Tailândia. Se em um 1 ano eu não conseguir esse dinheiro minha filha deixa de ser Aceita para fazer o Transplante, eles só dão esse prazo para mim conseguir esse valor. Contamos com a sua ajuda, cada centavo é  importante pra Duda Realizar o Sonho de Enxergar como uma pessoa normal. Sei que o momento não é dos melhores devido ao Coronavírus, todos estamos passando por momentos difíceis, mais o desespero toma conta de meu coração de mãe, todos os dias ela me pergunta se um dia ela vai voltar a enxergar como as outras crianças, isso faz meu coração chorar, recarrego minhas forças a cada manhã e digo sempre a ela, que Deus é maior do que tudo, e que um dia sim minha filha, com um pouquinho da ajuda de todos, Você irá Enxergar e ser como as outras Crianças. A cada ano que passa minha filha perde significamente sua visão, seu mundo a cada instante fica mais escuro Ela não pode esperar a cada dia que passa é menos um dia desse um 1 ano que me deram de prazo!!!!!! Peço humildemente a ajuda de um pouquinho que seja de cada pessoa que está lendo essa matéria nesse momento. CADA CENTAVO FAZ TODA A DIFERENÇA NA VIDA DE DUDA !!!!

Desde já agradeço á todos que tiraram um tempinho para saber a historia de minha filha e sua doação feita com todo Amor e Carinho ….!!!

Para maiores informações sobre as custas do montante dos 180.000,00 R$, e sobre o transplante e qualquer outra dúvida que você esteja …

Compartilhem essa Historia para que mais pessoas possam ajudar!!

TELEFONE: (47) 8447-2844 WhatApp. Taynara Cristina Bruno

Contas disponíveis para deposito na foto abaixo ou se preferir abaixo consta também o link da Vaquinha Virtual .

http://vaka.me/889683?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=889683&utm_source=social-shares

Link Vaquinha Virtual

Ingressos para os Eventos Estilo de Vida Saudável: 47 99159-7850 WhatApp

Ingressos para Pastelada da Duda : 47 98447-2844 WhatApp

Valor 100% revertido à Campanha de Arrecadação de Fundos para o tratamento da Duda.

Mais informações sobre os eventos: http://www.aosolhosdaduda.online/

Fonte: Taynara Cristina Bruno