FEIRA DO PEQUENO PRODUTOR FUNCIONA POR MEIO DE DRIVE-THRU, EM CASCAVEL


A Feira do Pequeno Produtor de Cascavel voltou a atender o publico na manhã deste domingo (29). O atendimento é feito no antigo Terminal Oeste, região central da cidade. A procura estava tão grande que teve até fila de veículos.

Suspensa desde que a prefeitura proibiu aglomeração de pessoas na cidade, a tradicional feira teve que adotar alguns critérios para garantir a saúde dos feirantes e dos visitantes.

Para quem for comprar os produtos, não precisa nem descer do carro. Os produtores fazem o atendimento em sistema de drive-thru. Além disso, os cuidados com a higiene foram redobrados.

Pessoas com mais de 60 anos ou doentes crônicos, foram orientados a não participarem da feira, como forma de prevenção contra o novo coronavírus.

Também não terá o serviço de lanches, apenas hortifrúti, panificação e produtos de origem animal serão comercializados, tudo para evitar aglomeração de pessoas.

As mudanças foram necessárias para garantir o funcionamento da feira e renda dos produtores durante o período de isolamento domiciliar e social.

Durante a semana, a feira vai atender nos dias de costume: terça e quinta-feira, das 12h às 19h. No sábado e domingo, o serviço será das 7h às 12h. Essa medida será reavaliada após o dia 5 de abril.

Fonte: Catve