COVID-19 TRÊS BARES SÃO FECHADO PELA PM EM ASSIS CHATEAUBRIAND


Três bares são fechados pela PM em Assis Chateaubriand
Conforme o (Decreto Municipal nº 139/2020) ontem (22) das 10h às 15h, à Polícia Militar realizou patrulhamento na cidade de Assis Chateaubriand, bem como nos Distritos e Patrimônios (Terra Nova, Silveirópolis, Nice, Encantado do Oeste, Engenheiro Azaury e Bragantina), com intuito de orientar e conscientizar os proprietários de estabelecimentos comerciais, nos termos do Decreto Municipal nº 139/2020.
Na ocasião a equipe policial militar repassou informações acerca das regras previstas no citado Decreto, bem como realizou orientações referente à prevenção (higiene). Em Assis Chateaubriand (perímetro urbano) 03 (três) bares estavam abertos realizando atendimento ao público, razão pela qual, a equipe policial militar determinou o fechamento dos bares, sendo que tanto os proprietários quanto os clientes, imediatamente, obedeceram às ordens emanadas pela equipe policial militar.
Em Terra Nova e Nice, a equipe policial militar encontrou bares abertos com aglomeração de pessoas, oportunidade em que os cidadãos foram orientados a ficarem em casa, sendo que todos, imediatamente acataram as orientações. Já no Encantado do Oeste e Silveirópolis, os bares estavam fechados, porém, havia também aglomerações, inclusive, com mais de 10 (dez) pessoas em cada local, do mesmo modo os cidadãos foram orientados a ficarem em casa.
No Distrito de Bragantina e no Patrimônio Engenheiro Azaury, não foi constatado nenhuma anormalidade (estabelecimentos comerciais funcionado nos termos autorizado pelo Decreto nº 139/2020).

Bar é fechado no Distrito do Caraja em Jesuítas
Por volta das 21h esta equipe da PM de Jesuítas foi solicitada a comparecer no distrito de Caraja, pertencente à cidade de jesuítas, onde um estabelecimento comercial (BAR) estaria comercializando bebida alcoólica em desacordo com o decreto Municipal 045/2020. Deslocado ao local e foi constatado o fato, onde na chegada da equipe haviam aproximadamente umas 12 pessoas, onde de imediato foi orientado para as pessoas retornarem as vossas casas, o bar foi fechado pela equipe e encaminhado o proprietário do estabelecimento, ate a delegacia de policia da cidade de Jesuitas para as devidas providencias. O mesmo já havia sido orientado pela equipe anteriormente