COMÉRCIO EM CAFELÂNDIA VAI FECHAR A PARTIR DO DIA 21


A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE CAFELÂNDIA – ACICAF, por meio de seu presidente Rivelino Skura e a Diretoria, após tratativas com o Governo Municipal, vem por meio desta comunicar que fora definido que a partir de 21/3/2020, não haverá atendimento ao público no comercio local de Cafelândia-PR.

Serão mantidos apenas serviços essenciais como Farmácias, Supermercados, Padarias, Postos de Gasolina e afins, e estas atividades permaneçam de portas abertas e realizem suas atividades com todas as precauções possíveis, e com limite de volume de pessoas.

Recomenda-se a dispensa de colaboradores com mais de 60 (sessenta) anos, gravidas, ou pertencentes ao grupo de risco, mantendo-os em suas residências.

Recomenda-se ainda que demais estabelecimentos permaneçam fechados e caso queiram, realizem apenas trabalhos internos, sem atendimento pessoal ao público, valendo-se dos meios eletrônicos de comunicação, tele entrega e delivery, como forma de atendimento, lembrando “sem contato pessoal”.

A partir de 20/03/2020, esta entidade não estará realizando atendimento ao público pessoal, apenas via telefone e Whatsapp.

São medidas duras, mas é hora de união em prol da saúde pública.