HOMEM MATA MULHER ESTRANGULADA E ENTERROU EM COVA RASA NA REGIÃO


 Uma jovem, de 27 anos, que estava desaparecida desde domingo (1º ) em Barbosa Ferraz, foi encontrada morta na quarta-feira, 4, após o marido confessar o crime. 

De acordo com o marido, Ailton Mendes dos Santos, ele e a vítima estavam em momento de separação, porém, houve uma discussão e ele acabou matando Vanessa Machado Ferreira estrangulada. Além disso, para apagar as marcas do crime, o marido fez uma cova e enterrou a esposa.
Durante esta semana a família e amigos ficaram desesperados em busca da mulher, que era moradora da Vila Roque. Sem levantar suspeita, o marido da vítima participou das buscas, mas, depois de algumas tentativas, a polícia conseguiu revelar o mistério. Ele havia dito que a mulher tinha pegado uma motocicleta Biz e ido embora.

Após algumas contradições, a polícia começou a investigar o marido de Vanessa. Sem conseguir sustentar a história, Ailton revelou o crime nesta quarta-feira (4) e ainda levou os policiais até o local onde enterrou o corpo.
De acordo com o depoimento do assassino confesso, o casal teve um discussão na casa onde moravam. Como o relacionamento estava em período de separação, Ailton contou que a mulher revelou que estava saindo com outra pessoa. Revoltado ambos iniciaram uma briga.
Após se acalmarem, os dois subiram em uma motocicleta e foram até o local onde a mulher, possivelmente, se encontrava com o novo romance. Lá houve uma nova discussão e durante uma luta corporal o homem deu uma chave de braço e matou Vanessa estrangulada. Após arrastar o corpo por aproximadamente 500 metros, até uma mata, no Distrito Pocinho, Ailton foi de moto até sua casa onde pegou uma pá e cal.
De volta ao local do crime, o homem fez uma cova, enterrou a mulher e ainda jogou cal para que o cheiro não levantasse suspeita. Após a localização do corpo, Ailton foi preso. (Goionews – Ric Mais).