MOTORISTA MORRE AO TER VEÍCULO ESMAGADO POR CAMINHÃO


Rodrigo Mariano dos Santos, de 28 anos, morreu após o veículo que ele conduzia ser esmagado por um caminhão, na manhã de quinta-feira (5), na PR 281, altura do quilômetro 564, em Santa Izabel do Oeste, região Sudoeste do Paraná. Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente, porém, sem risco de morte.
                               De acordo com o BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual), o caminhão, com placa de Xanxerê (SC), seguia no sentido Salto do Lontra/Santa Izabel do Oeste, quando tombou sobre a Ford Ecosport, que transitava no sentido contrário. As causas do acidente, no entanto, ainda serão apuradas.
                               Rodrigo, motorista da Ecosport, ficou preso às ferragens e morreu na hora. Foi necessário o auxílio de um guincho para fazer a retirada do caminhão sobre o outro veículo.
                               Jair Marin Mariano, de 32 anos, que era passageiro da Ecosport, e Luizinho de Oliviera, de 55 anos, condutor do caminhão, sofreram ferimentos moderados. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas a um hospital em Santa Izabel do Oeste. O BPRv sinalizou o trecho durante atendimento às vítimas até a retirada dos veículos. (Fonte: CATVE)