DELEGADO É PRESO SUSPEITO DE MATAR ESPOSA E ENTEADA A TIROS EM CURITIBA


Um delegado da Polícia Civil foi preso em flagrante, suspeito de matar a tiros a esposa – que era escrivã da corporação – e a enteada, na noite de quarta-feira (4), em um sobrado no Bairro Atuba, em Curitiba. Mãe e filha foram encontradas abraçadas em um dos cômodos da residência.

O desfecho trágico dessa história começou mais cedo, quando a mulher se envolveu numa discussão com o marido. Vizinhos relataram à polícia ter ouvido a briga durante a tarde, mas disseram que a confusão cessou e, até então, os ânimos estavam mais calmos.

Mas a situação chegou ao extremo por volta da meia-noite, quando o delegado apareceu na casa de um vizinho com a filha pequena nos braços, bastante transtornado, alegando que havia feito uma besteira e queria se matar. Enquanto a criança era acalmada, o vizinho conseguiu fazer com que ele desistisse do suicídio e o convenceu a se entregar para a polícia.

Ao chegarem à residência, investigadores da Polícia Civil encontraram o local revirado e as vítimas abraçadas, já sem vida. Agentes do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais), da Polícia Militar e até o delegado-geral da Polícia Civil estiveram no local e conduziram o delegado até a delegacia.

A todo momento, ele aparentava estar tranquilo. Vizinhos disseram que o casal estava em processo de separação, mas não souberam informar se o delegado e a escrivã ainda moravam juntos. A criança foi levada pelo Conselho Tutelar e será entregue a um parente.

FONTE: CATVE