MUNICÍPIO ENTREGA PRÊMIOS DA CAMPANHA CIDADÃO BOM DE NOTA


Da Assessoria

O município de Nova Aurora, por meio da secretaria de Indústria e Comércio, realizou na manhã desta sexta-feira (14) a entrega dos prêmios do último sorteio de 2019 que aconteceu no fim do ano. Esteve prestigiando a entrega o prefeito Pedro Leandro Neto, o vice, Paulo Rodrigues Bessani, o secretário de Indústria e Comércio, Audrey Brustolin, os vereadores: Lucinéia Adevente, Vilmar Abatti, João Cavalcante e Ângela Voinaroski, além dos ganhadores dos prêmios.
Na oportunidade o prefeito Pedro destacou os números da campanha 2019. “Ao todo foram trocados 400 mil cupons o que resultou em R$ 395 milhões em impostos. Durante todo o ano passado foram distribuídos 52 prêmios em alusão aos 52 anos de Nova Aurora. Para esse ano serão 53 prêmios e ainda como novidade o incremento de quatro kits de reciclagem e compostagem como forma de incentivar a preservação do meio ambiente”, destacou o prefeito. Ainda segundo ele nos próximos dias será publicado o decreto com as datas dos sorteios de 2020 bem como detalhadamente cada um dos prêmios.

Carro
O ganhador do veículo 0 KM esse ano foi Valdemir Bezerra da Silva que depositou mais de 300 cupons ao longo do ano. “ Minha esposa sempre incentivou a participar da campanha, a comprar e vir a prefeitura fazer a troca. Em 2017 depositei mais de sete mil cupons e em 2019 depositei 300 e fui contemplado com o prêmio máximo”, destacou o sortudo, que revelou que ficou surpreso com o resultado. “Quem participa sempre quer ganhar, mas quando você ouve seu nome, o sentimento é completamente diferente”, afirmou Valdemir.

Campanha Cidadão Bom de Nota
A campanha tem como objetivo conscientizar a população para o exercício da cidadania fiscal, estimulando a emissão documentos fiscais nas operações relativas ao Imposto sobre Operação Relativas à circulação de mercadorias sobre Prestação de Serviços de Transportes Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação – ICMS e Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN, está em vigor há alguns anos em Nova Aurora já.

Fonte: Prefeitura municipal de Nova Aurora