FOZ DO IGUAÇU CORPO DE SERVIDORA PÚBLICA É ENCONTRADA DENTRO DE CÓRREGO


O corpo de Ramiciely Carlessi Jacinto, de 43 anos, filha da ex-prefeita de Santa Terezinha de Itaipu, Ana Carlessi, foi encontrado com ferimentos no rosto dentro de um córrego, no Jardim Itália, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

A vítima foi encontrada na tarde de quarta-feira (5). Ramiciely trabalhava na Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, era concursada da prefeitura havia 17 anos e tinha uma filha de 16 anos.

O carro da servidora foi encontrado abandonado, horas depois, próximo à Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

A Polícia Civil informou que aguarda os laudos do Instituto Médico-Legal (IML) e do Instituto de Criminalística. Além disso, estão buscando imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na investigação.

Conforme a polícia, também foram realizadas perícias no carro e na casa da servidora, com o objetivo de coletar possíveis provas.

Sepultamento

O corpo de Ramiciely foi velado e sepultado na tarde desta quinta-feira (6), em Santa Terezinha de Itaipu.

Por meio de nota, a Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu lamentou a morte da servidora.

“A causa da morte ainda está sendo apurada pela Polícia Civil e aguardamos o resultado da investigação policial o mais breve possível. Desejamos força para a família neste momento de dor e sempre lembraremos de nossa colega pela dedicação no trabalho”.