HOMEM É MORTO A TIROS NO JARDIM EUROPA EM ASSIS CHATEAUBRIAND


Por volta das 19h50 de ontem quarta-feira (5), a equipe da Policia Militar de Assis Chateaubriand foi acionada para atendimento no Jardim Europa, onde um homem, havia sido vítima de disparo de arma de fogo. No local a equipe verificou que muitos populares estavam em volta da vítima, foi isolado o local, orientado os populares a manter distância do corpo da vítima.
A equipe acionou o SAMU, e também a Polícia Civil de Assis Chateaubriand compareceu no local o Investigador e o Delegado de Polícia, os quais fizeram o recolhimento de 2 aparelhos celular e chaves que se encontrava com a vítima.
A equipe do SAMU, já no local, verificou que a vítima não possuía sinais vitais, sendo acionado o IML de Toledo. A vítima foi reconhecida por familiares no local. Populares informaram que a vítima seguiu um rapaz até em frente à construção, onde foi ouvido aproximadamente 3 disparos.
O rapaz trajava shorts, camiseta escura e tinha uma mochila nas costas. A equipe realizou patrulhamento e abordagens nas imediações, e nenhum suspeito foi localizado.
A vítima foi identificada como Evandro Costa Pinto de 40 anos.