MOTOCICLISTA MORRE AO BATER AMBULÂNCIA NO PARANÁ


 Um motociclista morreu após ter sido vítima de um acidente em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná, no início da tarde desta segunda-feira (3). A vítima, Rogério Pedroso da Silva, de 27 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).  Ele conduzia uma moto e se envolveu em um acidente na BR-373, na saída para Candói.

                A moto bateu contra uma ambulância da Secretaria de Saúde de Itapejara D’Oeste, que seguia à Curitiba. O motorista, Rodrigo Schuastz, viajava acompanhado de três pacientes. Apesar dos danos no veículo, ninguém se feriu. O corpo do motociclista foi recolhido ao IML de Pato Branco. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência, porém a causa do acidente não foi revelada.

                Essa é a segunda morte registrada pela PRF nesse mês de fevereiro nas rodovias do Sudoeste. Neste domingo (2), um homem morreu em um capotamento que ocorreu na BR-163, na região de Pranchita. (RBJ – Foto: Suelen Silva/ Rádio Vicente Pallotti).