GESTO DE AMOR: CACHORRINHAS DE RUA GANHAM UM NOVO LAR, EM FAMÍLIAS DE NOVA AURORA E CAFELÂNDIA


Nos da equipe do Portal Região, agradecemos a todas as famílias que disponibilizaram seus lares para receber as cachorrinhas que estavam para adoção. Que elas tragam muito Amor e muita Alegria a seus lares.Por mais seres humanos Assim!!!! Adotar um animalzinho é transmitir Amor verdadeiro não só para o animal, mais sim o que mais a sociedade está precisando, se doar mais ao próximo, realizar mais boas ações a nossa sociedade.

Os animais que estão a sua volta faz parte da nossa sociedade, não passe despercebido por eles, não esperem que os outros fará algo.

Faça VOCÊ mesmo!!!!Não só o animalzinho que ganhará o seu Amor, Você é quem vai ser o mais beneficiado da história, irá ganhar em dobro o Amor Dele e ganhar para sua Vida um grande Amigo!!!!! E a Vida …. Se encarregará de trazer tudo de melhor ao seu Redor……Gestos realizados com Amor enche os corações de Esperança de Dias Melhores!!!! Pense nisso……Ao presenciar um animal sendo abandonado procure a Polícia imediatamente, isso é crime!!!! E você, o que vai fazer por um animalzinho hoje???