CASCAVEL FERIDA POR FACA MULHER DE 59 ANOS MORRE DENTRO DA AMBULÂNCIA


Uma mulher, de 59 anos, morreu após ser esfaqueada pelo companheiro, em Cascavel, no oeste do Paraná, nesta terça-feira (28), segundo a Polícia Civil.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, outra mulher, uma amiga que estava na casa da vítima, também foi ferida no pelo homem no braço. Ela foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo.

Conforme a polícia, a vítima tinha voltado da igreja e estava fazendo pão com a amiga quando o companheiro esfaqueou as duas mulheres.

O suspeito, de 69 anos, foi encontrado por moradores, que o seguraram até a chegada da polícia. Ele estava com a faca e foi levado para a delegacia.

Segundo os bombeiros, a mulher que morreu foi atingida no rosto e no pescoço. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito esteve na Delegacia de Homicídios para realização do interrogatório, na tarde desta terça-feira.

Porém, como o suspeito possui uma advogada que mora em Curitiba, ela não chegou a tempo para acompanhar o depoimento. “Razão pela qual o investigado foi interrogado somente quanto à sua qualificação, não sendo questionado acerca dos fatos”, disse a polícia.

FONTE : CGN