DENTISTA MORRE EM CAPOTAMENTO NA BR 277 EM SANTA TEREZINHA DE ITAIPU


Heloisa Zanon da Silva, de 28 anos, morreu após o carro que ela conduzia capotar na BR 277, em Santa Terezinha de Itaupu, na noite de quinta-feira (23). A jovem era dentista especializada em odontopediatria e atendia pacientes em Foz do Iguaçu e Santa Terezinha.

O acidente aconteceu por volta de 20h45, no quilômetro 715 da rodovia. Heloisa conduzia um Renault Kwid, no sentido Foz/Santa Terezinha, quando perdeu o controle da direção. O veículo rodou na pista e bateu violentamente contra um poste no canteiro central.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra o trecho estiveram no local, mas apenas puderam constatar a morte da jovem. O IML (Instituto Médico-Legal) de Foz do Iguaçu foi mobilizado para recolher o corpo da vítima.

A fatalidade chocou amigos e familiares. Nas redes sociais, diversas homenagens foram prestadas à dentista. Em nota, o consultório em que ela trabalhava lamentou a morte de Heloisa:

“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento da nossa amiga, parceira de trabalho, nossa super profissional e adorada por todos os baixinhos Dra. Heloisa Zanon. Vai fazer muita falta na nossa equipe. Será sempre lembrada com esse sorriso no rosto e sua alegria contagiante. Amamos você e agradecemos a Deus pela oportunidade de ter conhecido uma pessoa tão especial. Descanse em paz. Muita força aos familiares e amigos”.
Redação Catve.com/Com Tribuna Popular