MUNICÍPIO REALIZA 4º SORTEIO DO “CIDADÃO BOM DE NOTA” ENCERRANDO 2019 COM 52 PRÊMIOS


Da Assessoria

O quarto sorteio da campanha “Cidadão Bom de Nota”, organizado pela prefeitura municipal de Nova Aurora, através da secretaria de Indústria e Comércio, aconteceu na última sexta-feira (27) na Praça dos Pioneiros e reuniu dezenas de pessoas para prestigiar o último sorteio da campanha que teve quatro etapas neste ano de 2019.
Ao todo foram trocados 400 mil cupons o que resultou em R$ 395 milhões em impostos. Durante todo o ano foram distribuídos 52 prêmios em alusão aos 52 anos de Nova Aurora. “Foi um recorde de cupons e de arrecadação neste ano, o que mostra a força do comércio de Nova Aurora e o prestígio que a campanha tem”, destacou o secretário de Indústria e Comércio, Audrey Brustolin.
A campanha tem como objetivo conscientizar a população para o exercício da cidadania fiscal, estimulando a emissão documentos fiscais nas operações relativas ao Imposto sobre Operação Relativas à circulação de mercadorias sobre Prestação de Serviços de Transportes Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação – ICMS e Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN, está em vigor há alguns anos em Nova Aurora já. “Estamos com uma campanha diferenciada desde 2017, com mais 50 prêmios, aumentando a cada ano conforme a idade do município. Isso tem proporcionando inúmeros resultados positivos fazendo com que o nosso município arrecade mais e nosso comércio seja lembrado devido à essas campanhas”, destacou o prefeito Pedro Leandro Neto.
Na oportunidade houve ainda o sorteio da campanha da ACINA- Associação Comercial de Nova Aurora. Esteve prestigiando o sorteio o prefeito Pedro Leandro Neto, vice Paulo Bessani, a vice presidente da Acina, Ângela Woinaroski, as vereadores Lucinéia Adevente e Ângela Maria Lovo Voinaroski, os secretários Audrey Brustolin, Osmar de Carvalho e Aparecida Topp Serra, além de diretores da ACINA e colaboradores da Associação.
Conheça os ganhadores do último sorteio da campanha deste ano de 2019:

01 Caixa de som Bluetooth Apae Nova Aurora
01 Celular Fabio Lima
01 Forno Micro-ondas Jorge Luiz Paulino
01 Caixa de som Bluetooth Carlito Leal
01 Máquina de Lavar Apae Nova Aurora
01 Forno Elétrico Maria Fatima Bolela da Silva
01 Celular Lar São Roque
01 Churrasqueira Elétrica Irma E. Martins
01 Caixa de som Bluetooth Terezinha P. Esser
01 Ar Condicionado Regina Aparecida Pires
01 Celular Lar São Roque
01 Forno Elétrico Salete Pazza
01 Centrífuga de Roupas Ordilene da Silva Pires
01 Notebook Alessandra Soares
01 Máquina de Lavar Lucinei dos Santos de Souza
01 Caixa de som Bluetooth Valdineia Aparecida Jacari
01 Refrigerador Leontina Candido Sipriano
01 Celular Aline Aureliano Luz
01 Notebook Waldemar de Ré
01 Caixa de som Bluetooth Irmãos Anjos
01 Freezer Irmãos Anjos
01 Veiculo 0 Km Valdemir Bezerra da Silva

Fonte: Prefeitura municipal de Nova Aurora