MAIS DE QUINHENTOS QUILOS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS PELA EQUIPE ROTAM ENTRE PALOTINA E TOLEDO


Por volta das 05h desta segunda-feira (25) durante patrulhamento pela PR-182 sentido Palotina/Toledo a Equipe de serviço da Rotam da 3ª Companhia da Polícia Rodooviária, visualizou dois veículos que trafegavam no sentido contrário ao da viatura entrar em uma estrada rural.

De imediato a equipe tentou realizar a abordagem, sendo que o condutor ao perceber a presença policial, abandonou o veículo e entrou em uma plantação de milho fugindo para uma mata existente no local.

Foi realizado buscas nas imediações não sendo possível localizar o mesmo. No local foi constatado que o veiculo VW/Gol de cor cinza licenciado no município de Belo Horizonte- MG, transportava no seu interior volumes envoltos em plástico preto de uma substancia com odor e cor característico da droga vulgarmente conhecida como “maconha”.
Diante dos fatos o veículo e o entorpecente foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Toledo para os procedimentos cabíveis, onde na presença dos agentes o entorpecente foi pesado e contabilizado, totalizando 747 tabletes após pesados totalizaram aproximadamente 516 quilos.

Fonte- 3ª Cia da Polícia Rodoviária de Cascavel