VÔLEI DE NOVA AURORA FECHA PARTICIPAÇÃO NA COPA TALENTOS EM AÇÃO NESTE SÁBADO


A equipe feminina de voleibol, mantida pela Prefeitura Municipal de Nova Aurora, viaja neste sábado, 23, até o vizinho município de Assis Chateaubriand, para as disputas da última e decisiva etapa da Copa Talentos em Ação, que será realizada na categoria 2006, para atletas até 13 anos. Com 27 pontos e ocupando a 4ª colocação na classificação geral, a equipe comandada pelo técnico Sandoval Gomes, tem como objetivo, encerar a temporada entre os quatro primeiros.
Com total apoio da administração local, a Secretaria de Esportes de Nova Aurora, através dos professores Sandoval, Pâmela e Ryan, vem realizando um excelente trabalho de base dentro da modalidade, o que fez com que o município voltasse a figurar com destaque em competições regionais do vôlei. Fundador e atual coordenador da Copa, Sandoval Gomes ressalta a importância da competição para o fortalecimento do voleibol regional. “Graças ao apoio que recebemos da Copacol, conseguimos realizar um sonho, que era fundarmos um campeonato que pudesse fortalecer o voleibol feminino em nossa região. Equipes como a nossa, Jesuítas e Cafelândia, que não tinham competições dessa natureza, hoje estão melhorando suas estruturas e oferecendo competitividade a suas atletas”. Comentou Sandoval.
Após a última etapa em Assis Chateaubriand, será realizado um festival e voleibol para atletas de 2008 acima, com o objetivo de formar mais talentos para as futuras edições da copa. O evento ainda não tem data e nem sede, porém Sandoval acredita que nesta última etapa, isto será definido. “Estamos encerrando a competição com a última etapa, porém queremos realizar um festival para atletas mais novas ainda este ano. Durante esta etapa deveremos definir data e local para o festival”. Encerrou Sandoval.

Fonte: Prefeitura de Nova Aurora