EMPREENDER É SHOW COM JUCA BALA É SUCESSO EM CAFELÂNDIA


O Governo Municipal de Cafelândia através da Sala do Empreendedor e em parceria com o Sebrae, ACICAF – Associação Comercial e Empresarial, Sicredi e Sicoob, promoveram na noite de terça-feira, 05, no Anfiteatro da Casa da Cultura, um evento especial para os empresários do município.

Com a participação de 150 pessoas, o Empreender é Show com o humorista Juca Bala foi um sucesso. O objetivo do evento foi incentivar o empreendedorismo na cidade. De acordo com o Diretor da Sala do Empreendedor, Marcos Samapaio, as parcerias são fundamentais para a realização de grandes palestras em Cafelândia. “Temos um bom relacionamento com os nossos parceiros e através deles conseguimos trazer este show para a nossa cidade envolvendo os empresários. Foi um momento em que todos aprenderam rindo, uma maneira diferente de ver o empreendedorismo. Portanto, só tenho a agradecer a todos que participaram, vamos continuar trabalhando para conseguirmos promover mais momentos como este”, destaca Marcos.

O prefeito Dr. Franus participou e elogiou o show. “Muito legal aprender sobre este assunto de uma maneira divertida. O público gostou de participar e eu só tenho a parabenizar o Marcos e a Bruna pelo trabalho que vem fazendo na Sala do Empreendedor. Aproveito para agradecer ao Sebrae, Acicaf, Sicredi e Sicoob pela parceria, juntos fazemos mais e o evento é a prova disso”, fala Dr. Franus.

➡️Sobre a Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor de Cafelândia é Selo Ouro em referência de atendimento no Oeste do Paraná com 99,5 de pontuação. Conheça alguns dos serviços que oferecemos:

Formalização gratuita e simplificada
Obtenção de CNPJ, Emissão de CCMEI (certificado de condição do MEI),
Alteração gratuita de dados do MEI e baixa
Orientação do boleto mensal e DAS- imposto do MEI
Solicitação e emissão de notas fiscal eletrônicas – mercadorias
Solicitação de emissão de notas fiscal – serviços
Orientação do relatório da receita bruta
DASN – Declaração Anual do MEI
Informações para a contratação de funcionários
Emissão de certidões negativas e débitos – licitações
Orientação ao microcrédito taxas especiais
Consultorias, palestras, orientações e cursos gratuitos, onde são realizados 100% em parceria com a ACICAF.

Se você tem interesse em saber mais, faça uma visita no Espaço do Empreendedor Social que fica localizado na Praça Brasília, anexo ao INSS.

Por Michelli Lazzeri