FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE JESUÍTAS GANHAM JANTAR PARA COMEMORAR O SEU DIA


“Uma festa especial, para pessoas especiais, que desenvolvem serviços especiais. Parabéns e obrigado a vocês, queridos servidores públicos. Viva Jesuítas! Viva os funcionários públicos municipais”! Com estas palavras, o prefeito de Jesuítas, Junior Weiller, determinou que o jantar especial para os servidores públicos, fosse servido. Um evento com mais de 800 pessoas, entre servidores e familiares, que marcou a passagem do Dia do Funcionário Público, comemorado no dia 28 do mês passado.

Além do prefeito Junior, também prestigiaram o jantar, o vice-prefeito Edicarlos Grizotto, os vereadores: Marrom, Joaquim, Rogério, Dinho, Adilson, Silvana e a presidente da câmara, Ângela Thomé, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Débora Talga Weiller, secretários municipais e diversas autoridades. A equipe da Assistência Social foi a responsável pelos deliciosos pratos e a costela assada saborosíssima, ficou sob a responsabilidade dos amigos Dinei, Evaldo, Teixeira, Alécio, Machado e Zequinha.

Além do jantar, foi realizado o sorteio de diversos prêmios, inclusive 4 bicicletas, forno de micro-ondas e TV 32” e prêmios em dinheiro. Tudo aconteceu em um clima de muita alegria, onde os presentes celebraram a amizade, que é comum entre os servidores públicos municipais de Jesuítas. O jantar foi abrilhantado com o gostoso som ao vivo da dupla, Gilmar e Ney.

Fonte: website da Prefeitura Municipal de Jesuítas