DOIS JOVENS MORREM CARBONIZADOS EM ACIDENTE COM BMW NA REGIÃO DE CASCAVEL


A Polícia Rodoviária Federal atendeu na madrugada deste domingo (3) um acidente com duas vítimas fatais. Cezar Augusto Lasarini e Emerson Siqueira, ambos de 24 anos, estavam no veículo BMW, que colidiu com uma árvore em uma curva da BR-277, próximo ao KM 523, em Guaraniaçu, na região de Cascavel. Com o impacto, o automóvel pegou fogo e os corpos foram encontrados carbonizados.
                                          De acordo com informações da PRF, no acidente, que ocorreu na madrugada deste domingo (3), os jovens seguiam pela BR-277 sentido Curitiba. Em uma curva, no KM 523 o condutor do automóvel perdeu o controle, saiu da pista e acabou colidindo com uma árvore. Na sequência o carro pegou fogo e os corpos foram carbonizados.

  A equipe de resgate da concessionária chegou a ir até o local, porém, as vítimas já estavam sem vida. O carro ficou completamente destruído.
                                          Cezar Augusto Lasarini, de 24 anos, foi o primeiro a ser identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel. O jovem, que era proprietário da empresa de guinchos Camargo Auto Socorro, era bastante conhecido na cidade de Guaraniaçu. Cezar deve ser sepultado nesta segunda-feira (4).
                                          Já a outra vítima é Emerson Siqueira, também de 24 anos. O jovem também era natural e morava em Guaraniaçu. (Ric Mais).