COPACOL PREMIA OS MELHORES DAS INTEGRAÇÕES DE PRODUÇÃO ANIMAL


O reconhecimento dos produtores que obtiveram os melhores resultados do último ano aconteceu na noite desta sexta-feira, 1º de novembro, em um evento especial realizado na Aercol de Cafelândia. Mais de 380 produtores, familiares e colaboradores participaram da premiação.

Também estavam presentes os diretores executivos da Cooperativa, os conselheiros, gestores das áreas de integrações e convidados.

Ao todo foram premiados 40 avicultores, seis piscicultores, quatro suínocultores e um produtor de ovos férteis, e também a premiação especial de cada uma das atividades, que foram eles, respectivamente: Amantino Passoni, de Nova Aurora, com a média de 407 pontos; Celso Jasper, de Cafelândia, que obteve pontuação média de 581 pontos; José Francisco, de Cafelândia com a melhor remuneração média por quilo de tilápia; e Wanderley Moreira Cândido, de Cafelândia e que obteve melhor média de pintainhos por matrizes.

Para o suinocultor Celso Jasper receber a premiação como o melhor de toda a integração suínicola é uma motivação a mais para continuar investindo na atividade. “Agradecemos toda a diretoria e a equipe técnica da Copacol pela oportunidade de diversificar a nossa propriedade com uma atividade que garante a sustentação da nossa família”, afirma Celso.

Após a entrega das premiações, o diretor presidente Valter Pitol parabenizou todos os produtores pelos ótimos resultados obtidos e pela dedicação diária em suas atividades.

“É sempre uma satisfação e orgulho para nós da Cooperativa ver o quanto nossos cooperados estão crescendo e superandos os desafios de cada uma das atividades, conquistando melhores resultados a cada lote. Por isso que acreditamos que o trabalho conjunto sempre será a melhor alternativa para o crescimento de todos. Que possamos juntos continuar promovendo o desenvolvimento de toda a nossa região”, destaca Pitol.

Hoje, a Cooperativa tem 809 avicultores, 146 suinocultores, 206 piscicultores e 25 produtores de ovos férteis.