GOVERNO DE CAFELÂDIA ENTREGA A CLÍNICA DE FISIOTERAPIA


O Governo Municipal de Cafelândia entregou nesta sexta-feira, 25, a Clínica Municipal de Fisioterapia. O novo espaço é todo climatizado e conta com mais de 50 equipamentos que vão contribuir com as sessões de fisioterapias da população cafelandense.

A cerimônia teve a presença do prefeito Dr. Franus, dos servidores e da população em geral. Para o prefeito Dr. Franus, a clínica ficou centralizada e facilitará a localização para os munícipes. “Sempre tivemos o sonho de ter um espaço nosso para atender os pacientes que precisam deste serviço. Com o apoio do Governo do Estado conseguimos concluir e entregar esta importante clínica ao nosso povo. O nosso objetivo é sempre buscar recursos para investir em Cafelândia e estamos conseguindo atingir as nossas metas”, fala Dr. Franus.

A secretária da Saúde interina, Eliane Schmitt, falou sobre o novo espaço. “Aqui vamos atender diariamente e duas fisioterapeutas serão as responsáveis pelas sessões. Agradecemos o apoio de toda a nossa equipe da saúde que nos ajudou a organizar toda a sala da melhor maneira para atender os nossos munícipes que precisam muito deste serviço”, destaca Eliane.

O recurso dos equipamentos foi conquistado junto ao Governo do Estado no valor total de R$ 43.533,93. A nova clínica de fisioterapia está localizada no Centro de Saúde.

Funcionamento
As fisioterapeutas responsáveis: Franciele HilsenmannFranus e Priscila Fusano estarão atendendo de segunda a sexta no período da manhã. À tarde, o atendimento será realizado nas segundas e quartas. Os pacientes serão atendidos perante encaminhamento médico e deverão ir até a recepção do Centro de Saúde para agendar as sessões.

De acordo com as fisioterapeutas, os atendimentos domiciliares continuarão para os pacientes estritamente acamados. Além disso, terá também sessõesnas clínicas de fisioterapias conveniadas, uma vez, que a demanda do município é muito grande.

Por Michelli Lazzeri
Prefeitura de Cafelândia