CAFELÂNDIA RECEBE ETAPA DA COPA TALENTOS EM AÇÃO NESTE SÁBADO


Chegou a vez de Cafelândia receber uma das maiores competições do voleibol regional. Neste sábado, 19, a cidade será sede da 5ª e penúltima etapa da Copa Talentos em Ação da modalidade, reunindo participação de seis municípios, com disputas na categoria 2004, para atletas até 15 anos de idade.
Os jogos que serão realizados no Ginásio de Esportes anexo a Escola André Luiz da Silva Prestes, terão início as 08h00 da manhã, com encerramento previsto para às 18h00. Com as decisões de 1º, 3º e 5º lugares e entrega de premiações para as atletas destaques de cada equipe e aos primeiros colocados.

Comandada pelo técnico Reinaldo Gonçalves (Dado) a equipe da casa busca recuperação na tabela de classificação geral e para tanto, terá como adversários na fase classificatória as equipes de Juranda em duelo marcado para as 08h40 da manhã e na sequencia enfrenta Nova Aurora, as 10h00. “ Estamos começando um trabalho dentro da modalidade e a Copa Talentos em Ação veio para dar um incentivo a mais para as nossas meninas, oferecendo mais competitividade a elas. Gostaria de convidar a todos para torcer pela nossa equipe neste sábado, pois precisamos melhorar nossa posição na classificação geral e o fato de jogar em casa pode nos ajudar nisso”. Comentou o técnico Dado.

Durante todo o sábado, estarão em Cafelândia os municípios de Assis Chateaubriand, Iracema do Oeste, Jesuítas, Juranda e Nova Aurora. Serão mais de 100 pessoas, entre atletas, dirigentes e equipe de arbitragem.
A etapa em Cafelândia, conta com total apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes local.

Programação 1ª fase
08h00 – Assis Chateaubriand x Jesuítas
08h40 – Cafelândia x Juranda
09h20 – Iracema do Oeste x Assis Chateaubriand
10h00 – Nova Aurora x Cafelândia
10h40 – Jesuítas x Iracema do Oeste
11h20 – Juranda x Nova Aurora

Colaboração: Marco Antônio Lemes

Fonte: Prefeitura de Cafelândia