MARCOS AURÉLIO PAUVELS DE CORBÉLIA, FOI O DESTAQUE NA SUINOCULTURA


Os cooperados que atuam na suinocultura em parceria com a Cooperativa que se destacaram no mês setembro foram os seguintes:

Em primeiro lugar ficou o suinocultor do município de Corbélia, Marcos Aurélio Pauvels, que obteve 618 pontos. Na segunda colocação do mês ficou o produtor de Cafelândia, Valdoir Ariati e outro, com 596 pontos.

Na terceira colocação ficou o produtor, Nedio Acirio Pauvels do município de Corbélia, com 584 pontos. Em quarto o cooperado, Mauricio Luiz Kosinski, 581 pontos e quinto lugar, o produtor, Genezio Clemente de Cafelândia com 578 pontos.

Para a esposa do suinocultor, Marcos Pauvels, Leonete, que com o filho Gustavo e o colaborador Josevaldo Solinski, são responsáveis pelos cuidados do dia a dia com os suínos, é gratificante obter esse bom resultado. “Isso nos motiva a continuar trabalhando na constante busca pelos melhores resultados”, diz Leonete.

Com relação a assistência técnica, ela enaltece o atendimento que recebe da Cooperativa. “Sempre que precisamos a equipe técnica prontamente nos atende e isso se chama parceria, Cooperativa e produtor”, considera a produtora.

Leonete diz que são alojados 600 cabeças de suínos por lote e diante dos bons resultados a família trabalha com projeto de expansão da atividade.