CMEI JOÃO XXIII DE CAFELÂNDIA FAZ BLITZ EDUCATIVA SOBRE O TRÂNSITO SEGURO


O CMEI João XXlll de Cafelândia deu continuidade ao projeto “Trânsito seguro, um direito de todos”. Com o apoio da Polícia Militar, os alunos vestiram-se como policiais e fizeram uma blitz educativa em frente ao CMEI. Eles verificaram a carteira de habilitação dos motoristas, conferiram o cinto de segurança e explicaram a importância do trânsito seguro.

O prefeito Dr. Franus prestigiou a ação dos alunos e parabenizou pelo trabalho desenvolvido. “É muito gratificante ver que a nossa educação é muito bem trabalhada. Este projeto traz muitos benefícios para as crianças, pois, eles cobram os papais em casa e esse é o objetivo. Parabenizo as professoras pelo belo trabalho que fazem com estas crianças”, fala Dr. Franus.

A diretora do CMEI, Claudineia Alberton, comentou sobre o projeto. “Todos os anos colocamos em ação este projeto e sempre é sucesso. Os alunos amam participar e se sentem orgulhosos por vestir a roupa de policial. Aproveito para agradecer o apoio da Polícia Militar que nos auxiliou na blitz”, comenta Claudineia.

Fonte: Prefeitura municipal de Cafelândia