COLISÃO VIOLENTA ENTRE DUAS MOTOS DEIXA TRÊS FERIDOS NA BR-272 ENTRE CM E GOIOERÊ


Uma violenta colisão traseira entre duas motocicletas, na rodovia BR 272, deixou três feridos. O acidente ocorreu por volta das 15h30, na saída de Campo Mourão para Goioerê.
                                     De acordo com as informações, as duas motos, uma Honda 160cc e uma Yamaha Factor, seguiam na mesma direção, sentido Campo Mourão a Goioerê. A Honda, conduzida por Lucas da Silva, 20 anos, com uma jovem de 18 anos na garupa seguia um pouco à frente, quando o condutor reduziu a velocidade para acessar uma estrada rural.
                                     O outro motociclista, José Adriano Rodrigues, 34 anos, não percebeu a redução da velocidade e bateu violentamente na traseira da Honda. Com o impacto, os três caíram e sofreram vários ferimentos.
                                     Rodrigues teve fratura exposta na perna esquerda e ferimentos na cabeça. Lucas também sofreu ferimentos, assim como a jovem Janaina da Silva Oliveira, 18 anos, que estava na garupa da moto de Lucas.
                                     Equipes do Samu e Siate prestaram atendimento às vítimas e todos foram encaminhados ao hospital Pronto Socorro. (Tá Sabendo).