PM DE CAFELÂNDIA RECUPEROU CAMINHONETE FURTADA EM MENOS DE 30 MINUTOS APOS COMUNICAÇÃO DO FATO.


A equipe de serviço da PM de Cafelândia, Sds Soares e PFEM Núbia recuperaram no início da noite desta quinta-feira, 5, uma caminhonete S 10 de cor prata FURTADA durante o dia.

ENTENDA O CASO!

A vítima chegou para trabalhar por volta das 07:10 da manhã e deixou a caminhonete no estacionamento externo da cooperativa, foi até a cidade de Mariluz onde trabalhou o dia todo, quando retornou por volta das 19:10 hrs, a caminhonete não estava mais no local, de imediato chamou a PM.

TINO POLICIAL.

A equipe de serviço ao receber a informação do furto de imediato foi até a Av. Antonio Lustosa, (próximo ao Bar do Nico, saída para Nova Aurora), onde durante a tarde havia ido verificar uma caminhonete com as mesmas características estacionada de forma estranha, mas ao consultar a placa do veículo não havia nada de irregular e nem registro de furto, ao retorno ao local depois de informada do furto por volta das 19:30, acabou identificando como sendo o produto do furto, o proprietário foi chamado até o local e reconheceu o veículo e apresentou os documentos, o veículo foi devolvido ao dono.

INVESTIGAÇÃO. 

A Polícia Civil vai investigar o caso e câmeras de segurança do local podem ajudar a identificar a autoria e horário do furto. 

A vítima não teve o nome divulgado.

Fonte: Gr Informações