CAFELÂNDIA CONQUISTA R$ 45 MIL DO GOVERNO DO ESTADO PARA AQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO


O Governo do Estado do Paraná anunciou na sexta-feira, 09, em Toledo, investimentos para 24 municípios do Oeste Paranaense. Novos veículos, ruas pavimentadas, construção de escola, de quadra de esportes e de barracões industriais estão entre os investimentos.

O prefeito Dr. Franus de Cafelândia participou do evento e juntamente com o governador Carlos Massa Ratinho Junior, assinou os papéis da liberação de R$ 45 mil para a aquisição de um veículo. “O estado está nos apoiando, liberando alguns recursos que são bem-vindos no município. O dinheiro veio para a aquisição de um veículo, agora é conversar com a nossa equipe e definir o modelo e local que mais precisa. Agradeço a parceria e apoio do governador Carlos Massa Ratinho Junior”, ressalta Dr. Franus.

“Com todas as economias que fazemos no Estado, começamos a ter dinheiro para investir nos municípios, que sozinhos não conseguem fazer os investimentos que são necessários”, afirmou Ratinho Junior.

DESENVOLVIMENTO URBANO

Cafelândia, Diamante do Sul, Guaíra, Matelândia, Medianeira, Ouro Verde do Oeste, São José das Palmeiras, São Pedro do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu, Tupãssi e Vera Cruz do Oeste vão adquirir, com apoio do Estado, veículos, caminhões, maquinários e equipamentos para obras de infraestrutura. #Cafelândiaacidadedobem#PortalRegião

Fonte: Prefeitura de Cafelândia