PARANÁ: HOMEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR A EX-MULHER A TIROS EM UMUARAMA


Antônio Medeiros de Almeida acabou preso após tentar matar a ex-mulher a tiros em Umuarama na madrugada desta segunda-feira (12) na Rua Ministro Oliveira Salazar.
De acordo com a vítima, ela estava em seu apartamento com um amigo quando por volta das 02h50, ela estava sentada próximo a janela e escutou três disparos de arma de fogo, sendo que um dos disparos entrou pela janela e foi atingida de raspão no braço. No local, foram apreendidos um projétil e um estojo de calibre 38.

A vítima informou à polícia que o autor seria seu ex-marido, que após perceber que estava acompanhada enviou várias mensagens e fez ligações logo depois dos disparos. A mulher ainda informou o endereço do autor.
Almeida foi preso depois no Conjunto Guarani, onde reside com a atual companheira. No momento da abordagem ele estava transitando no bairro com uma motocicleta Falcon. Ele confessou o crime. Ele disse aos policiais que ao perceber que a ex estava acompanhada no apartamento efetuou os disparos.

Na casa de Antônia a Polícia Militar encontrou duas espingardas, sendo uma de calibre 32 e uma espingarda de pressão, além de sete munições intactas de calibre 38 e uma de calibre 32. A arma que foi usada no crime não foi encontrada.

Antônio disse aos policias que usava as espingardas para caçar e que a arma usada na tentativa de homicídio teria perdido durante a fuga.

O homem juntamente com as armas e munições foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por homicídio tentado.

A ex-companheira sofreu apenas escoriação no braço.

Fonte: Umuarama News