12º CAFÉ COLONIAL DO GRUPO FEMININO FOI UM SUCESSO EM CAFELÂNDIA


Um verdadeiro banquete foi organizado pelas integrantes do Grupo Feminino de Cafelândia para atender as 1.5 mil pessoas de toda a região, que participaram do tradicional Café Colonial promovido pelo grupo. O evento aconteceu neste sábado, 03, no Salão Paroquial Nossa Senhora Consolata, em Cafelândia. 

Quem foi até o local, pode experimentar os mais variados tipos de bolos, tortas, doces, salgados, bolachas, pães e cucas, além de sucos, chás e café. Tudo preparado com muito carinho pelas integrantes do grupo feminino, como destaca a coordenadora, Márcia Gozzi da Cruz. 

Na oportunidade, ela agradeceu todas as pessoas que participaram deste evento e também àquelas que ajudaram da produção dos alimentos e organização do café colonial. 

“Só temos que agradecer todos que participaram e contribuiram para o sucesso deste evento. Toda a comunidade que compareceu neste evento, as integrantes que não pouparam esforços para que o café fosse realizado com sucesso, aos voluntários e todos os parceiros”, enalteceu Márcia. 

A coordenadora destacou ainda que a arrecadação do evento deste ano será utilizada na manutenção do local que grupo frequenta para realizar as reuniões, encontros, promoção de ações em prol da comunidade e outros compromissos do grupo.

Fonte: Website Copacol