MUNICÍPIO DE UBIRATÃ ADQUIRE MAIS UM VEÍCULO 0 KM PARA A SAÚDE


A administração municipal Caminhando para o Futuro pensando em oferecer mais conforto e segurança para os munícipes que utilizam carros da saúde, adquiriu mais um veículo 0 Km para ser utilizado pela Secretaria de Saúde para transporte de pacientes. Trata-se de Veiculo tipo van 0 KM, ano 2019 modelo 2019; cor branca; capacidade de 15 Passageiros + motorista; ar condicionado teto duplo com duto central, teto alto/baixo, avaliado em R$ 168.000,00.
A entrega oficial aconteceu na manha desta sexta-feira, 02, com a presença do prefeito Baco, Secretários, Vereadores e a equipe de saúde do município.
“Esse novo veículo é mais uma conquista e será de grande importância para os pacientes que fazem tratamentos fora do município. Continuaremos trabalhando sempre na busca de mais emendas e investimentos do governo federal para a nossa cidade”, disse a Secretária Municipal de Saúde, Cristiane Pantaleão.
“Nosso objetivo é oferecer mais conforto e comodidade para quem utiliza de veículos da Saúde e também para que os profissionais possam transportar com segurança os pacientes. Estamos sempre renovando a frota, pois a cada dois ou três anos, os veículos são substituídos por modelos novos e sempre que necessários outros carros são adquiridos: tudo isso pensando no bem-estar e segurança da população”, destacou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

Fonte: Prefeitura de Ubiratã