EX-POLICIAL MILITAR É PRESO EM OPERAÇÃO CONTRA ASSALTOS NAS RODOVIAS


A operação da Polícia Civil contra quadrilha que atuava em assalto a compristas foi deflagrada na manhã de terça-feira (30), em vários bairros de Cascavel. Ao todo são cumpridos seis mandados de buscas e apreensão e um de prisão preventiva.

Até o momento cinco pessoas foram presas em flagrante por posse de munições. Entre os presos está o ex-policial militar que auxiliava o bando nas práticas criminosas.

Os mandados foram cumpridos nos Bairros Cascavel Velho, Esmeralda, e na casa dos envolvidos a polícia encontrou coletes da PM que eram utilizados para enganar os motoristas e conseguir a abordagem nas rodovias.

A operação inciada há dois meses pelo GDE (Grupo de Diligências Especiais) aponta que os bando era extremamente agressivo com as vítimas, com apontamento de armas e ameaças.

As ações foram chefiadas pelo Delegado da Polícia Civil, Dr. Thiago Teixeira com apoio do serviço reservado da Polícia Militar e outros 40 civis da Delegacia de Homicídios, Denarc e outros departamentos da 15ª SDP.
CATVE