ABERTURA DO 32º JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANÁ ACONTECEU EM UBIRATÃ


O ginásio de esportes Tomaz Izidro de Lima foi o palco de abertura de uma grande competição estadual. A fase regional do 32º Jogos da Juventude do Paraná – JOJUPs aconteceu na noite de segunda-feira (22), e contou com as delegações de atletas e dirigentes esportivos de 28 municípios.

Ubiratã preparou uma super festa, que divertiu e emocionou todos os presentes no recinto: além da tradicional entrada das delegações e acendimento da pira, com a participação de atletas de destaque de Ubiratã, teve show musical com a cantora Mallu Cavalcantti e Leandro Jr., diversas apresentações e o jogo de futsal entre Ubiratã e Campo Mourão, onde o time da casa venceu por 7×3.

Os 32º Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional é uma realização Governo do Paraná – Secretaria de Estado do Esporte e Turismo e Administração “Todos juntos rumo ao futuro”, através da Secretaria do Esporte e Lazer. Os 28 municípios da região, disputarão 5 modalidades (futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol), com a participação de cerca de 1.300 atletas e dirigentes esportivos. Os jogos acontecem em Ubiratã de 23 a 28 de julho de 2019.

Participaram da cerimônia oficial de abertura dos jogos, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, Newtom Trindade Junior, representando o diretor presidente do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte, Hélio Wirbish, o secretário de Esporte e Lazer do município, Nicanor Kimura, os vereadores (Jorge Tozzi, Rafael Bartz, Aparecido Paula, Sebastião Osmar Beraldo, Harri Tholken), secretários municipais, prefeitos e representantes de vários municípios.

Fonte: Prefeitura de Ubiratã