DROGAS APREENDIDAS E PESSOAS PRESAS APÓS OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM ASSIS


Mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram cumpridos em Assis Chateaubriand na manhã desta sexta-feira (19). Os trabalhos se iniciaram por volta das 06h, quando os policiais envolvidos na operação tiveram uma reunião no auditório da Prefeitura de Assis Chateaubriand, onde foram distribuídos os trabalhos para as equipes. 
A operação foi coordenada pelo delegado chefe da 48º DRP, André Mendes, no entanto contou com o reforço de policiais de Toledo e Cascavel, sob comando do delegado Thiago da Silva Teixeira do GDE. E ainda policiais militares da Rotam, Canil de Toledo e os milicianos da 3ª companhia de Assis Chateaubriand. Conforme o informado 40 policiais participaram dos trabalhos.
Os mandados foram cumpridos em bairros de Assis Chateaubriand, bem como no interior da cidade. Houve cumprimento de mandado no Pratimônio de Terra Nova do Piquiri. Um homem que era investigado há alguns meses acabou sendo preso durante a operação no Jardim América.
Na manhã desta sexta-feira (19), o delegado André Mendes, durante entrevista coletiva revelou o resultado da operação. Foi apreendido quase um quilo de crack, pequena porção de cocaína e invólucros de maconha, vários celulares e ainda pouco mais de R$ 1.500 em notas diversas. Durante o cumprimento dos mandados oito pessoas foram presas