NASF DE CAFELÂNDIA REALIZA ATIVIDADES COM OS GRUPOS DE APOIO EMOCIONAL


Na última sexta-feira, 12, a equipe do NASF – Núcleo e Apoio à Saúde da Família de Cafelândia realizou uma caminhada orientada pela fisioterapeuta Franciele Hinselmann Franus com os grupos de apoio emocional do município e da comunidade do Central Santa Cruz.

O objetivo incentivar os participantes a terem uma vida saudável com dicas e acompanhamentos de profissionais da área. Além disso, a equipe do NASF realiza palestra, roda de conversas, dinâmicas e diversas atividades benéficas para o grupo.

De acordo com fisioterapeuta, Franciele Hinselmann Franus, foi um dia positivo com muito aprendizado. “Estamos aqui buscando sempre o melhor para os nossos participantes. A equipe do NASF está empenhada em desenvolver diversas ações e atividades que trazem benefícios ao grupo. Aproveito para agradecer os participantes e os profissionais que estão envolvidos neste projeto”, fala Franciele.

Para a secretária de Saúde, Oldair Allgayer, as profissionais do Núcleo e Apoio à Saúde da Família, estão fazendo um belo trabalho. “É muito importante o trabalho dessa equipe para a nossa população. Estamos percebendo o desenvolvimento dos grupos e isso nos deixa feliz, pois, estamos atendendo os cafelandenses da melhor maneira. Parabéns para estas profissionais que fazem um importante trabalho”, comenta Oldair.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia