INSCRIÇÕES PARA lll JINA’S ESTÃO ABERTAS E VÃO ATÉ 15 DE AGOSTO


Da Assessoria

Estão abertas as inscrições para o III Jogos Integrados de Nova Aurora – Jina’s, que esse ano acontece de 30 de agosto a 15 de setembro. “Sucesso absoluto nas outras duas edições, esse ano não poderíamos deixar de realizar novamente essa importante competição, que reúne atletas de todas as localidades e idade do município”, destacou o secretário de Esportes, Osmar de Carvalho.
De acordo com Osmar, as inscrições já estão abertas na secretaria de Esportes. “As equipes através de formulários fornecidos pela secretaria de Esportes e Lazer deverão fazer suas inscrições através de mapa ofício (relação das modalidades) até início de agosto. Após reunirmos todos esses mapas ofícios, reuniremos as equipes para o Congresso Técnico”, destacou o secretário. Ainda segundo Osmar, esse ano são 24 modalidades, sendo que cada equipe pode se inscrever em no mínimo 14 modalidades e no máximo 20. “Na primeira edição, foram 10 dias e ficou bastante corrido, por isso, esse ano estaremos fazendo 15 dias de Jogos, a exemplo do ano passado”, destacou.
Os mapas ofícios devem ser entregues pelos participantes até dia 15 de agosto. Quem não entregar dentro do prazo não terá a inscrição validada.

Fonte: Prefeitura municipal de Nova Aurora