FUTEBOL: CAFELÂNDIA FICA EM 2º LUGAR NOS JOGOS ABERTOS DO PARANÁ


O time de futebol de Cafelândia ficou em 2º lugar nos Jogos Abertos do Paraná que aconteceu em Guaraniaçu no último fim de semana. A partida foi bastante equilibrada, mas o time adversário, Planalto, aproveitou as falhas de Cafelândia para abrir vantagem de 2 a 0. O jogo terminou em 2 a 1.

O prefeito Dr. Franus, parabenizou a equipe pelo resultado. “Sempre estamos com os nossos times disputando finais. Infelizmente, neste fim de semana, os meninos não foram campeões, mas a campanha nos Jogos Abertos foi muito boa e estão de parabéns. Agora é preparação para o próximo ano trazer o ouro para Cafelândia”, destaca Dr. Franus.

O secretário de Esportes, Renaldo Preis (Pinheirão), comentou sobre o jogo. “Foi uma partida muito boa com duas equipes de qualidade. Não conseguimos acertar como queríamos e os adversários aproveitaram as nossas falhas. Agora é trabalhar para consertar este erro e focar em outras competições. Parabenizo o técnico Renatinho pelo esforço e os atletas pela dedicação e disciplina durante estes jogos”, fala Pinheirão.

Por Michelli Lazzeri

Fonte: Prefeitura de Cafelândia