FESTA DA PADROEIRA DE ASSIS CHATEAUBRIAND SEGUE NESTE FINAL DE SEMANA COM EXTENSA PROGRAMAÇÃO


Segue nesta sexta-feira (12), a Festa da Padroeira Nossa Senhora do Carmo de Assis Chateaubriand. Dentro da programação religiosa já aconteceram a Bênção do Comércio e a Novena. No sábado dia 13 tem Celebração da Unidade e Coroação de Nossa Senhora do Carmo às 19h30, dia 14 Missa Em Ação de Graças pela Colheita às 8h e dia 15 carreata com Bênção de veículos às 8h e Missa com consagração a Nossa Senhora do Carmo às 9h. 
A parte social tem jantar premiado nesta sexta-feira, dia 12, às 20h; Noite do salgado e música ao vivo no sábado, dia 13; almoço e mati-baile no domingo, dia 14; almoço popular, premiação das candidatas e bingo do dizimista na segunda, dia 15.
Feriado foi antecipado para segunda 
A Prefeitura de Assis Chateaubriand publicou decreto antecipando o feriado municipal da Padroeira Nossa Senhora do Carmo, celebrado no dia 16 de julho. Desta forma, a data será oficialmente comemorada em 15 de julho.
A decisão assinada pelo prefeito, João Aparecido Pegoraro, leva em consideração o pedido protocolado pelo pároco, André Fatega, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, solicitando a antecipação do feriado que cairia numa terça-feira. Com a medida, a população terá pela frente um feriadão municipal prolongado no final da segunda quinzena de julho, em meio às comemorações da Festa da Padroeira, que será realizada entre os dias 12 e 15 de julho.

Fonte: Vale Verde FM