JESUITENSE ESTA DESAPARECIDO NO ESTADO DE MANAUS


A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do vendedor de livros José Luiz Prieto da Silva, 26, desaparecido desde a manhã da segunda-feira (1º/07).

De acordo com Elton Moreira, amigo de José Luiz, o vendedor de livros mora há pouco tempo em Manaus. No dia em que desapareceu, o rapaz saiu por volta das 7h30 da casa onde está morando, situada na rua João Thomé Craveiro, conjunto Flores, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.

Na ocasião, José Luiz informou que iria vender livros no bairro Compensa, na zona oeste da cidade, e no conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste. Desde então ele não foi mais visto.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com Elton, ligar para os números: (44) 99773-6909 ou 99154-1701.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

#AmigaNews

Fonte: Amiga FM