PREFEITURA DE ASSIS CHATEAUBRIAND INVESTE EM SOLO BRITA EM 3,3 NO RAMAL QUATI


A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, da Prefeitura de Assis Chateaubriand, continua trabalhando para atender aos anseios dos produtores rurais, promovendo melhorias em estradas por todas as regiões do interior do município.

Nesta semana, foi iniciado a implantação de solo brita em 3,3 quilômetros na estrada do Ramal Quati, localizado na região do patrimônio Terra Nova do Piquiri.

“O investimento irá beneficiar dezenas de produtores de grãos e àqueles que atuam nas atividades da avicultura e da pecuária leiteira”, explica o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Alessandro Bahia Nunes.

O prefeito, João Aparecido Pegoraro, esteve acompanhando de perto o andamento dos trabalhos, que seguirão nos próximos dias nesta estrada. “Oferecer boas condições de trafegabilidade aos nossos produtores vem sendo uma das prioridades do nosso Governo. Por isso, quase todas as semanas temos serviços sendo finalizados e outros já iniciados. Estamos dando sequência ao maior projeto de melhorias de estradas rurais da história de Assis Chateaubriand”, afirma Pegoraro.
Fonte: Prefeitura municipal de Assis Chateaubriand