SECRETÁRIO DE SAÚDE FALA SOBRE PLANOS PARA O HOSPITAL MUNICIPAL EM CASCAVEL


O Secretário de Saúde Tiago Stefanello, também falou sobre o Hospital Municipal de Cascavel. De acordo com ele, na próxima segunda-feira (24) haverá uma reunião entre o secretário e o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, para falar sobre o assunto.

“Eu vou apresentar para ele algumas possibilidades. Eu estive em Curitiba, estive em Vitória falando disso. O Hospital Municipal nós temos que tomar a decisão agora em audiência, em discussão com o Ministério Público com o Conselho Municipal de Saúde em parceria com o Legislativo se vai ser PPP, se vai Oeste, se vai ser administração direta e é isso que eu vou apresentar para o prefeito na segunda-feira (24)”. 

O secretário disse também que a maior preocupação é com a compra de equipamentos. ?Nós ainda não temos os equipamentos que permita a abertura do hospital. Existe uma emenda parlamentar encaminhada. Essa emenda parlamentar não avançou e o prefeito está tratando disso diretamente com o Governador do Estado, Ratinho Junior e com o Secretário de Saúde, Beto Preto.

FONTE: CATV